Em sorteio realizado nesta quarta, na Colômbia, equipe também conhece local dos primeiros jogos. Técnico Ney Franco acompanhou o evento
A Seleção Brasileira sub-20 conheceu na noite desta quarta-feira, no sorteio realizado pela Fifa, em Cartagena, na Colômbia, os adversários no Mundial da categoria, que será disputado em julho, no país. O time canarinho vai mandar todos os jogos da primeira fase em Barranquilla e terá como rivais o Egito, no dia 29, o Panamá, no dia 1º de agosto, e a Áustria, em 4 de agosto. O técnico Ney Franco acompanhou o evento.
A festa aconteceu no centro de convenções Julio César Turbay Ayala. As 24 seleções que vão disputar o torneio vão tentar repetir a façanha de Gana, que conquistou a última edição do torneio, disputada em 2009, no Egito. Os africanos derrotaram a Seleção Brasileira por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.
Colômbia, Espanha, Argentina, Brasil, Portugal e Nigéria foram apontados pela Fifa como cabeças de chave do torneio. O curioso é que os hermanos ficaram na terceira colocação do Sul-Americano sub-20, atrás de Uruguai e Brasil, que conquistou a competição com grandes atuações de Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo.
Nesta quinta-feira, Ney Franco vai a Barranquilla conhecer o estádio que receberá os jogos da Seleção Brasileira, o campo de treinamentos e o hotel onde a delegação ficará hospedada. O comandante da sub-20 retornará ao Brasil apenas na sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário